Palestra ComproMexa-se com você e o mundo

Olá Proferir no dia 15/03/2013 no auditório da Prodesp uma palestra com o tema "ComproMexa-se com Você e o Mundo - Primeiro evento do Livre Expressão 2013, com a participação da Camila Burgos.















O tema abordado foi comprometimento, trabalho em equipe, liderança e motivação como elemento que contribui para o atingimento de metas e objetivos pessoais e profissionais.

Quero agradecer a todos os funcionários da PRODESP, nada disso teria acontecido se não tivesse pessoas como vocês, participando, interagindo e cantando.


Posso dizer uma coisa meus amigos, já proferir palestra para pequenas, médias e grandes empresas (Nacional e Internacional), instituições, etc - esta foi a mais desafiadora da minha vida...

Foi muito bom ter participado deste evento tão maravilhoso e nutritivo - proferindo uma palestra de motivação, trabalho em equipe e comprometimento com tema "Compromexa-se com você e o mundo".

Vocês foram - demonstrando que além de idéias e vontades, ATITUDE está acima de tudo! Parabéns a todos!

Pode ter a certeza que procurei dar o meu melhor a todos vocês, despertando um toque na cuca, convidando-os de forma sutil á busca de um novo caminho para a vida. Dando algumas dicas e sugerindo novas práticas e teorias de como promover uma mudança na vida pessoal, prepara-se para as novas mudanças organizacionais e Fazer Acontecer!

Estou convencido de que a vida aqui na terra é apenas um jogo, um jogo que não precisa ser ganhador ou perdedor, não importa o quanto difícil sua situação possa ser. Vocês são vencedores!!!

Acredite é hora de vencer essa força vem de dentro de você.

Você pode até tocar o céu se crer... Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super herói... nossos sonhos a gente é quem constrói é vencendo os limites escalando as fortalezas,conquistando o impossível pela fé...

Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
te mostra o teu valor... (Musica cantada pela Camila Burgos sensacional).


Os meus agradecimentos a todos, mais em especial para as pessoas que me cercaram com conselhos, orações, dicas e sabedoria.

•A equipe de Comunicação da PRODESP são "The Best", tive muito apoio, carinho e atenção.

•A minha coordenadora Maria Aparecida - GSC (Cida) pela participação e sabedoria.

•A Camila Burgos pela participação, simpatia e sensibilidade (Canta Muito!!!)

•A todos que participaram deste evento... Sem vocês nada disso teria acontecido!!!

Não consigo encontrar palavras para agradecer a todos... hoje eu chorei!!!

Obrigado!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Caderno - Letra da Música do Padre Fábio de Melo

Não deixa a sua chama se apagar