Pequenos Mundos

Deixa ir tire o peso dos seus ombros pra seguir. Sem se levantar dos tombos, deixa entrar essa luz que te define, no final ficarão somente as recordações.



No lugar das angústias põe a luz que vai bilhar e envolver a tua vida, tudo bem. Se para mim você se volta eu já sei, sentimento permanece na final.

A vida se faz com essas horas que era as maravilhas da voz do coração. O mundo se vai, mas essas horas, breve horas ficaram.

Tudo o que eu errei, as águas vão levar, mas eu agora sei que estou no meu lugar.

Solte-se!

Viva-te!

Sorria...

Deixa o peso escorregar dos seus ombros. Você não sabe mas a pior parte já passou. Abra a porta do coração.

Deixa sua clareza defini-la. No final nós apenas nos lembraremos da sensação que passou.

Deixa pra lá, deixa os problemas, ficarem pára trás. Deixe a luz brilhar até senti-la ao seu redor. E não me importo se você precisa de mim. Vamos resolver tudo, é o coração que realmente importa no final.

Nossas vidas são feitas, nessas poucas horas, esses pequenos milagres, essas viradas do destino.

O tempo passa, mas essas poucas horas, essas breves horas permanecem. Toda a minha tristeza de alguma forma irá embora mas, não posso me esquecer do quanto te amei e sinto agora.

Aqui no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos e a curiosidade continua nos conduzindo para novos caminhos.

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita." San Kenn
            

Comentários

  1. Parabéns pelo blog e site,sobretudo o conteúdo.
    Tenho formação em dinamica de grupo e vejo a relêvancia da mesma no trabalho nas organizações!!
    Voce além de espiritualizado, grande mestre, demostra ser uma pessoa sensível.
    O mundo está precisando de muitos Paulos….A energia humana é maravilhosa quando bem canalisada.
    Outro dia comentei um texto seu sobre motivação e liderança.
    Até lhe escrevi algo sobre esse artigo.
    Abraços Leticia

    ResponderExcluir
  2. Professor Paulo, parabéns pelo seu site e blog, o melhor site, pelo excelente conteúdo e estrutura.
    Sou observadora de bons sites, desde que conclui a Pós-Analise de Sistema sei reconhecer.
    Li um pouco do seu conteúdo, mas vou ler com calma e fazer minhas observações.
    Esse mês estou com muito trabalho na Economia Solidaria vai ter Conferencia e estou na organização; dá um trabalho, mas acho que seus artigos, mensagens e dinâmicas podem me ajudar bastante.
    Fico feliz por essa vitória sua de colocar seus conhecimentos a disposição na internet, é uma grande contribuição.
    Sucesso sempre. Ana Carolina (UNIP)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo.
    Cai de pára-quedas no blog, pois estava buscando um jogo de empresa para adaptar e desenvolver numa apresentação da faculdade.
    Fora a faculdade irei manter contato futuro, tendo em vista que na arte de empreender eu juntamente com alguns colegas de faculdade estamos engajados na constituição de uma empresa voltada a realização de eventos técnico-científicos e com certeza a faremos convite para participar de um dos nossos eventos futuros.
    Sucesso Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  4. Prezado Mestre Paulo Barreto,

    Gostaria de parabenizá-lo pelo seu novo site e blog. Aproveito para agradecer por todos os ensinamentos, tenho utilizado no meu dia-a-dia muitas das técnicas aprendidas em sala de aula. A disciplina de negociação foi a que mais aprendi e a que mais gostei de todo o curso da UNIP.

    Um grande abraço e muito sucesso!
    Camila

    Ana Paola Trevisol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela participação!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O Caderno - Letra da Música do Padre Fábio de Melo

Não deixa a sua chama se apagar