Estratégias e Oportunidades

Bom dia, boa tarde, boa noite


Recebi esse texto a muito tempo por e-mail de uma aluno da UNIP e achei interessante para discutir estratégias e como criar oportunidades.


Espero que gostem e divulguem nas suas redes. 
Fonte da Imagem: www.google.com.br
John, um homem idoso, vivia sozinho em Minnesota.
Ele queria plantar flores em seu jardim, mas teria antes que “revirar” a terra, e isso era um trabalho muito pesado para aquele homem. Seu único filho, que sempre o ajudava nesta tarefa, infelizmente estava na prisão.
John, resolveu então escrever o seguinte bilhete ao seu filho:
- Querido Filho, te confesso que estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Você sabe o quanto isso é importante para mim, porque sua mãe sempre adorou flores e esta é a época certa para o plantio. Estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, certamente me ajudaria como sempre o fez, mas infelizmente não vou poder contar com você este ano. Nunca se esqueça que eu te amo! Seu Pai.
Pouco dias depois, o pai recebeu um telegrama do filho:
- Pai, pelo amor de Deus, não escave o jardim! Foi justamente lá que eu escondi os corpos!
Como todas as correspondências são monitoradas na prisão, antes do amanhecer do dia seguinte, um monte de agentes do FBI e policiais apareceram na casa de John, e começaram a cavar o jardim inteiro, mas não encontraram qualquer corpo.
Confuso, John escreveu uma nova carta para o filho contando o acontecido.
E o filho então enviou um novo telegrama que dizia:
- Amado pai, pode plantar seu jardim agora. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento.

Pense Nisso e boa semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Caderno - Letra da Música do Padre Fábio de Melo

Teletrabalho ou Home office uma nova tendência