Obrigado a todos

Olá a todos os amigos(as)

Desde o dia 1º de Maio que a minha mãe estava internada no hospital Leforte, fez um cirurgia e depois teve algumas complicações, ficou na UTI e hoje posso comemorar uma vitória com vocês. Perdi um carro mas ganhei a minha mãe, e isto meus amigos "não tem preço".

O tempo virou uma fagulha, chegava aqui sem cabeça, tonto, com sono e com muitas dores no corpo, ida e vidas para o hospital, mas nunca perdi a minha fé e esperança, vi um raio de luz e me agarrei, pedindo a Deus todos os dias melhoras para a minha mãe, e ai você deve esta perguntando e o carro "Dana-se o carro", bens materiais nós compramos, vida... é só uma que temos que cuidar. Posso dizer a vocês meus amigos, que a minha vida foi uma montanha-russa daquelas com mil loopings que você quer gritar!!!

Como mencionei uma cirurgia de vesícula, com alguns riscos pela emergência, devido a complicações, idade, diabetes, pressão-alta e anemia.

Mas como nos contos de fada, eu sempre acreditei.... e depois de 21 dias internada, hoje ela recebeu alta.

Mas a vida não é como conto de fadas, as enfermeiras não são fadas (mas encontrei pessoas que cuidaram da minha mãe com muita dedicação) e a equipe médica, foram verdadeiros super-heróis.

Minha mãe é minha vida, faria e faço qualquer coisa por ela. Foram 21 dias que a minha vida parou!!! O meu mundo mudou!!!

Mas o tempo não para, e precisamos levantar a cabeça e seguir em frente.

Todos os dias, resolvia postar algo no Facebook, mas não podia falar do estado da minha mãe, porque não queria deixar os amigos, parentes e irmãos que moram em Ubatuba preocupados. Assim falava pouco e sentia a dor por dentro.

Só pedia em orações e agradecia.

Amigos que me deram a mão, meu muito obrigado!

Eu não vou dizer que fui o único, que ninguém tem ideia do que é viver esse mundo de minutos, porque não fui o único a viver tudo isto, mas aprendemos a dar mais valor a nossa vida.

Como descrevi o Tempo não para, mas tudo tem o seu tempo, o corpo da minha mãe precisava deste tempo, que posso dizer meus amigos, no tempo de Deus.

Foram 21 dias que valeram por cem anos. Foram dias de agradecer, por tudo!!!

Quero agradecer a todos que me deram força e palavras de fé, de conforto, que alimentaram ainda mais essa certeza da cura... essa certeza que Deus plantou no meu coração.

E hoje ela esta na minha casa. O verdadeiro lar... Agradeço a Deus por estarmos em casa... hoje só agradeço!!!

Quando algo acontece na nossa vida aprendemos a rezar pelo mundo!

Um abraço e muito obrigado!

Comentários

  1. Que DEUS abençõe todos o dias a sua mãe com muita saúde! Estou muito feliz pela noticia profº Paulo, Abraços.
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, muito obrigado, vocês me ajudaram muito nestes dias, valeu a pena, Deus nunca dá um farto maior que não podemos carregar. Fique Bem e com Deus Sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela participação!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O Caderno - Letra da Música do Padre Fábio de Melo

Não deixa a sua chama se apagar