Conto com o seu voto e Apoio Social Media Week São Paulo



Olá,

Tudo começou com uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, crescendo, quando eu fui ver já estava totalmente envolvido e comprometido com este processo da Social Media Week São Paulo que é o maior evento de mídias sociais da América latina.

A edição 2016 acontecerá entre os dias 12 e 16 de setembro e será no MIS SP (Museu da Imagem e do Som de São Paulo). A curadoria dessa edição será colaborativa.

As votações vão encerrar no dia 31/05/2016.

Estava ajudando o meu amigo, mestre, mentor Dr. Eduardo Maróstica, que estava na quarta posição na classificação geral. (Hoje ele esta na 3ª Colocação com 675 likes).

No dia 19/05/2016 conversando sobre a estratégia de marketing virtual, o meu amigo e mentor pediu para eu cadastrar a minha palestra na SMWSP, cadastrei e estava na 420ª colocação.

Fiquei pensando, conversei com a esposa e fiz a minha inscrição na SMWSP, entrei no site e foi olhar, logo de cara o 1º colocado tinha 993 Likes (Braina Model Canvas), 2º 846 likes (Douglas Rodrigues), 3º 666 Olimpio Araujo e 4º 612 likes estava o meu amigo e mentor Eduardo Maróstica (uhuhuhuhuhuh agora ele esta na 3ª colocação com mencionei acima).

Analisando estes dados, pensei em desistir... logo veio uma frase na minha mente do professor Eunápio Ramos que tive na escola que mudou a minha vida: "Paulo Covardes são aqueles que desistem".

Depois comecei a lembrar de outros que lutaram, o próprio Bill Gates comentou "Tente uma, duas, três vezes e se possível tenta a quarta, a quinta e quantas vezes necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz".  

Liguei para esposa e pedi para votar na minha palestra na Social Media Week São Paulo, acessar o link  abaixo:
  1. Entre aqui: http://socialmedia.8020mkt.com.br/
  2. Faça login com a sua conta do Facebook
  3. Vote na minha Palestra Liderança & Automotivação: potencialize suas habilidades nas redes sociais.
Uma palestra com enfoque na Liderança & Automotivação, quando bem trabalhada e canalizadas nas redes sociais, transformam pessoas em grandes realizadores.
 O primeiro post no Facebook foi no dia 19/05/16 ás 8:52
"Amigos (as) uhuhuhuhuhuh tenho 7 likes - vote na minha palestra... Conto com a sua corrente do Bem!!!
Divulgue na sua rede de contatos.

A partir desta publicação no Facebook começou a minha campanha "Marketing Politico Viral".  Devido à facilidade de publicação e de capilaridade do meio, qualquer pessoa pode ser tornar um marqueteiro.

A minha filha Gabrielle Filizola Santos logo entrou em contato com todos da sua rede social, utilizando o Facebook, WathasApp, LinkdIn, Instragram, etc. Saindo da 420 colocação para 380... depois 300... uma coisa tomou conta, alunos, ex-alunos, amigos, familiares, etc começaram a compartilhar as minhas publicações.
A 1ª Lição foi ver as gerações entrando nesta corrente do Bem, Geração X, aquela que substitui os yuppies dos anos 80, a Geração Y formadas pelos jovens nascidos do meio para o fim da década de 70, a nova Geração Z que engloba os nascidos em meados da década de 80 e Geração Alpha essa última nascidas a partir de 2010.

A grande nunce dessas novas gerações é zapear, conectar, ... eles mudam de um canal para outro, vai da internet para o telefone, vídeos e retorna novamente à internet. Também troca de uma visão de mundo para outra... 

Próximos artigos vou comentar mais sobre o meu grande aprendizado nesta campanha da Social Media Week São Paulo.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Caderno - Letra da Música do Padre Fábio de Melo

Teletrabalho ou Home office uma nova tendência