Posse da Nova Diretoria da Prodesp

No dia 06 de maio de 2011, tomou posse a nova Diretoria Executiva da Prodesp, com a presença do Secretário de Gestão Pública Julio Semeghini.

Na Prodesp, onde iniciou sua carreira política e foi presidente por quatro anos, na gestão Mario Covas, Semeghini pretende fazer mudanças, assim como no Poupatempo. “A tecnologia deve ser usada para aumentar eficiência da máquina pública mas também para melhorar os serviços prestados aos cidadãos”,


A nova diretoria é composta por Célio Bozola, Diretor-Presidente; Marcos Tadeu Yazaki, Diretor de Atendimento a Clientes; Douglas Viudez, Diretor de Produção e Serviços e Gilmar da Silva Gimenes, Diretor de Serviços ao Cidadão, que acumula a Diretoria Administrativo-Financeira.

Para um auditório lotado, o presidente Célio Bozola enfatizou que dirigir a Prodesp é motivo de muito orgulho, mas também uma grande responsabilidade. E prometeu enfrentar esse desafio empenhando toda sua energia, conhecimento e experiência na área de TI. E com muitas horas de trabalho.

Já Semeghini disse sentir-se orgulhoso em voltar à Prodesp como Secretário de Gestão Pública, registrando que, como ex-presidente da empresa, fez aqui muitos amigos e colaboradores.

O secretário destacou, ainda, a importância que a Prodesp terá para que o Estado dê um novo salto na qualidade do atendimento ao cidadão, uma das prioridades do Governador Alckmin. Nesse sentido, Julio Semeghini citou como exemplos a ampliação do e-Poupatempo e o novo Detran.

Veja abaixo algumas imagens do evento de posse


 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Caderno - Letra da Música do Padre Fábio de Melo

Não deixa a sua chama se apagar

Teletrabalho ou Home office uma nova tendência