Gratidão em tempos difíceis

Na última semana tive muito motivos para sentir muita gratidão. A minha mãe saiu do coma induzido e não respira mais com a ajuda de aparelhos mecânicos.
Foram dias difíceis ver a minha mãe após uma cirurgia de rim, passar mal e ser sedada com um tubo de plástico na garganta para respirar.
Mas nunca desisti, com fé em Deus todos dias fui ao Hospital visitar a minha mãe, momentos difíceis, uma hora boas noticias, no outro dia uma má noticia, pessoas na UTI é uma montanha russa. 
Nesses 27 dias de angústia, dores, sofrimentos, desespero e tristeza -  mesmo quando tudo parecia perdido , eu nunca deixei de acreditar em DEUS.
Sempre procurei orar e agradecer, aprendi como a gratidão pode curar e transformar as pessoas em seres melhores, fiquei mais conectado na situação da minha mãe, no trabalho e com a minha família. 
Lembra-se de sempre se lembrar os nossos sentimentos são resultado daquilo que pensamos. Por isso estar feliz e/ou triste é resultado do nosso pensamento. Não importa a situação que você está passando agora, seja grato! A decisão é sua!
Todos nós passamos por momentos difíceis, em momentos de turbulência na vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Caderno - Letra da Música do Padre Fábio de Melo

Não deixa a sua chama se apagar

Teletrabalho ou Home office uma nova tendência