Com o processo social da globalização em escala global, principalmente econômica e comercial, com os países desenvolvidos buscando novos mercados e diante de um cenário de incertezas com o desaquecimento da economia, muito se tem falado sobre o estresse corporativo. Porém, alardeia-se a todo canto e todos têm conhecimento que a prática esportiva faz bem para a saúde e elimina o estresse corporativo. Diante da crise que assola o mundo, devemos ter o devido cuidado para entender, prever e nos prepararmos para novos desafios. Neste processo, está, sem dúvida, a busca pela melhoria da qualidade de vida dentro do ambiente empresarial, que se mostra cada vez mais competitivo. Com o mercado competitivo, muito se exige das pessoas para atendimento rápido e eficaz: o cliente quer tudo para ontem, trazem processos, pedidos, cotações, contratos, processos trabalhistas, acordo de acionistas, com prazos exíguos para solução, como se em um passe de mágica tudo pudesse ficar pronto im...
Olá Barreto!
ResponderExcluirÉ verdade, escapei de você!! rs*
Poxa vida, saimos da prova 08h30, pensamos em ir, mas chegariamos tarde. Que pena, queria tanto ter ido, quando houver outra oportunidade, estou dentro. Nos desculpe pela ausência, espero que ninguém tenha fica sem ir, por termos colocado os nomes.
Em tempo, gostaria de agradece-lo, acredite, foi o melhor professor que tivemos, seja pela didática, pela forma de ver e ser, ou simplesmente por ter estado lá!! Olha, manter a sala cheia na sexta não é para qualquer um!!
Não imagina o quanto nos ensinou, em particular, percebi que o não é necessário, que rigidez é na pedra e não no homem, a ele cabe firmeza o que é bem diferente.
Parabéns, das lembranças que levarei sempre estará nelas.
Mas não se livrou de mim, semestre que vem começo psicologia, estou meeega animada, é o que sempre quiz fazer, ja fiz marketing, RH e agora vamos entrar na cabeça do povo!! rsrsrsrs
Nos cruzaremos nos corredores!!
Um super beijo e Parabéns!!
Mi sua eterna fã.. kkkkkk
Paulo,
ResponderExcluirInicialmente gostaria de agradecer o convite e a oportunidade de participar do referido evento.
Estenda os meus agradecimentos ao conferencista e palestrante Clay Lopes, ao palestrante Tommy Nelson, ao humorista Elias Kacá e ao maestro Michel Vicentines e coral, cuja iniciativa é de grande valia.
Foi uma noite de grande proveito e enriquecimento, que só nos resta colocar em prática!
Um forte abraço do amigo
Luciano Pacheco (PRODESP)
Professor Paulo Barreto,
ResponderExcluirÉ show mesmo!
Ontem estive lá e pude acompanhar profissionais que falam com muita propriedade !
Já tinha e reforcei mais ainda a idéia de que "Quem faz a oportunidade somos nós mesmos" ! E pra isso dependemos de nossa atitude de sairmos da nossa zona de conforto, querer mudar e realizar !
Paulo transmita ao Clay Lopes & Banda, Tommy Nelson, Elias Kacá e Michel Vicentine Martins ao Coral em fim a todos a minha alegria e satisfação de ter participado de um evento sensacional !
Forte abraço !
Claudião da Prodesp